domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cross Country do Marcelo e Trilha do Carrapato - 27.02.2011

É pessoal,

Hoje, eu, Cris e Marião, encontramos com Du e seu amigo na segunda entrada do São Conrado e fomos até uma propriedade particular, do Sr. Marcelo. Lá fizemos uma trilha bem bacana, com direito ao Tobogã. Depois disso, no mesmo lugar, andamos na pista de Cross Country. Muito bacana. Tempo record de 2min e alguns segundos. Marião gastou toda sua energia lá.
Na sequência saímos e fomos até Sousas, na trilha do carrapato. O negócio lá foi passar por muitos atoleiros e puxar um Falcon num morro cavado. Fim das energias.

Infelizmente não teve fotos nem vídeos. Estava tão cozido de um aniversário na noite anteior que acabei esquecendo celular, câmera, etc. Só não esqueci o caminho para essa pista bem bacana.

Por isso coloquei o mapa ai em baixo para vocês. Ná pagina Mapas você também poderá encontrá-lo.

Abraços, bom descanço, muito Dorflex e até a próxima trilha.


Visualizar Cross Country do Marcelo em um mapa maior

2 comentários:

  1. o amador q nao consegue se afiliar a este site27 de março de 2011 às 08:37

    brow como assim sem fotos,videos,ou afins ta me parecendo conversa de pescador,srrsrsrsrsrsrrr cara camera e maquina fotografica e um item mais importante q a bota,srsrsrrsrsr
    fiquem com DEUS fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

    ResponderExcluir
  2. Na verdade estou precisando de uma câmera de capacete. Até parar a moto, pegar a câmera e começar a filmar, as cenas mais engraçadas já foram.
    Agora pra você se "afiliar", "inscrever" ou seja lá o que for, nesse blog, basta apenas clicar no botão "Seguir" abaixo do texto "Seguidores", localizado na lateral esqueda desta página, e seguir os passos apresentados (é preciso ter uma conta no Google, twitter, Yahoo!, AIM, Netlog ou OpenID).
    Mas e vc? Tá fazendo tilhas no deserto da Austrália?
    Abraço.

    ResponderExcluir