domingo, 22 de maio de 2011

Trilha do Oleoduto - Joaquim Egídio / Morungaba - 22/05/11

Pessoal,

Dessa vez, neste domingo a trilha foi na conhecida "Trilha do Oleoduto", entre Joaquim Egídio e Morungaba.
Primeiramente, durante o percurso de deslocamento, a moto do piloto Fabricio apagou. Várias tentativas para voltá-la, mas acabou meso voltando rebocado pela moto do piloto Cristiano, vulgo Policial de aço Jiban.
Bom, Cristiano, Thiago e Rogério (aquele que faz os robos na atual novela das 07 da Rede Globo, "Morde e Assopra"), se encontraram no Planet Fish e de lá saíram em direção a trilha do óleoduto.

Bem, confira logo abaixo as fotos e vídeos dessa trilha.

Obs.: O piloto Fabrício, inconformado com o acontecido com sua moto, conseguiu consertá-la, saiu as 11h30 sozinho até as trilhas e encontrou com os 3 perto da trilha do Vicentão.

Aproveite também para conferir num dos vídeos como ligar a moto, quando a partida elétrica ou pedal não estiver funcionando e não houver possibilidade de pegá-la no tranco, utilizando a recentemente apelidade "Técnica do Garapeiro".

E no final, em homenagem ao nosso amigo trilheiro Cristiano, confira a trilha sonora de abertura do seriado "Soldado de Aço Jiban". Com certeza ninguém vai querer ouvir isso, exceto o próprio Cristiano, que irá colocar no volume máximo e imitar o seu herói de infância.

Um grande abraço e até a próxima trilha.










 


Nenhum comentário:

Postar um comentário